Alinhado ao Mercado

Aprenda utilizando ferramentas profissionais e com um instrutor com experiência internacional na área e saia pronto para lançar seus próprios jogos.

Voltado a Resultados

Ao final você fez 3 jogos prontos e completos, personalizados por você e inteiramente seus. Seguindo o modelo do instrutor, mas valorizando sua criatividade.

Aprenda
Fazendo

O curso ensina pela prática, depois de aprender os conceitos você vai usar ele em uma situação real para resolver problemas concretos de desenvolvimento de jogos.

Você vai aprender

Unity 3D

A game engine Unity 3D, que representa hoje quase metade do mercado e é o melhor ponto de partida para quem quer lançar seus próprios jogos de maneira independente e começar uma carreira.

Programação

O curso ensina elementos básicos de programação que podem ser utilizados em qualquer área.  Saia sabendo uma das habilidades mais importantes do século 21 e se prepare para as profissões do futuro. 

Game Design

Com mais de 7000 jogos lançando por ano o seu jogo precisa se destacar para fazer sucesso. Aprenda as técnicas de game design para fazer jogos divertidos que as pessoas vão querer jogar.

Processo de Desenvolvimento

Para produzir jogos bons, o processo de desenvolvimento também precisa ser bom. O curso ensina o processo Iterativo para desenvolvimento de jogos e aplica na prática em todos os projetos.

Aprenda a fazer seu próprio jogo do iniciante ao avançado!

Curso Game Dev 

Carga Horaria
27 horas
ferramenta
Unity
Professor
Felipe Eliasquevici

Os Projetos

Pergaminho Mágico

Nesse projeto você ira aprender conceitos basicos de programação na linguagem C# utilizada pelo Unity, como variáveis, condições e funções.

Você também vai aprender os conceito básicos do funcionamento do Unity, como a relação entre cenas, objetos e componentes.

E nesse primeiro projeto iremos aprender as funções relacionadas a leitura de input do jogador para fazer nosso jogo interativo.

Perdido no Espaço

Aqui você vai explorar mais sobre a lógica de funcionamento de um jogo em Unity com diversos componentes conversando entre si.

Num primeiro momento usando componente já prontos para entender a lógica e depois implementando você mesmo com diversas opções diferentes de jogabilidade que você achar mais legal para o seu jogo.

O objetivo é que você conhece o básico de movimentação de personagens e diversas formas de fazer isso no Unity.

© 2015 por roberto eliasquevici.